terça-feira, 9 de junho de 2015

AMOR INCONDICIONAL

Aí mãe vem pra mais uma temporada no apto. Vem de mala e cuia, mas aí começa o moído:
- Mulher, tu visse se eu trouxe os remédios? Zalma, deixei minha sandália em casa! Ô mulher, agora que vi que ao invés do hidratante trouxe um sabonete liquido... Zalma, nao tem maionese aqui não?! Tanto que tem la em casa...Eita, deixei meu anelzinho que eu adoro...
E a lista nåo tem fim...
Mas aí, qd ela começou um moído com uma bolsinha que ela não achou, depois de bater o apto todo, começou:
- Mulher, minha bolsinha que eu não acho. Pq eu nao posso perder aquela bolsinha de jeito nenhum...Eu AMO aquela bolsinha!!!!
Aí eu nao aguentei e dei umas respostas que nem as delas...
- Mulher, que negócio é esse de dizer que ama bolsa, sapato, anel. Vc AMA é seus filhos, seus amigos...Historia de viver dizendo que ama coisas materiais...
E comecei a rir do drama dela... 

Nenhum comentário: